Empreendedorismo

Ambulantes cobram R$ 1 por jatada de desodorante na fila do RBD

Show aconteceu na Zona Norte do Rio nesta quinta

Nas redes sociais, os ambulantes aparecem espirrando o desodorante aerosol nos fãs
Nas redes sociais, os ambulantes aparecem espirrando o desodorante aerosol nos fãs |  Foto: Reprodução
 

O empreendedorismo do Rio de Janeiro precisa ser estudado! Nesta quinta-feira (9) viralizou nas redes sociais ambulantes cobrando R$1 para aplicar uma jatada de desodorante na axila de quem aguardava na fila para entrar no show do RBD, que aconteceu no estádio Nilton Santos, Zona norte do Rio.

Leia+: Calor e ansiedade entre fãs da banda RBD, que faz show no Rio

Leia+: Fãs do RBD enfrentam arrastão após show no Engenhão

Muitos fãs chegaram cedo para conseguir o tão sonhado lugar na frente do palco, e o calor da cidade não contribuiu muito, já que a sensação térmica beirava os 36°C. E o fato foi bem aproveitado!

  

Nas redes sociais, os ambulantes aparecem espirrando o desodorante aerosol nos fãs. A cena viralizou e arrancou risadas do público.

"Pelo menos assim ninguém  fica fedendo", comentou um usuário. "Rio de Janeiro não tem jeito, os caras tem cada uma", comentou outro.  

Arrastão

Os fãs do grupo mexicano RBD foram surpreendidos por arrastões durante a saída do show realizado no Engenhão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (9) — a primeira de duas apresentações na cidade.

Testemunhas relataram que pelo menos dois arrastões ocorreram quando o público se dirigia à Estação Engenho de Dentro da Supervia, pouco antes da meia-noite.

Fãs afirmaram que o entorno do Engenhão "estava deserto" na saída do show, sem policiamento, o que facilitou a confusão. 

Durante a correria, um grupo procurou proteção na parte interna das grades do Hospital Memorial, em frente ao estádio. A situação revoltou o acompanhante de um paciente do hospital, que saiu para xingar os fãs e chegou a agredir algumas pessoas, gerando um novo tumulto, conforme relatos.

A Polícia Militar informou que "na madrugada desta sexta-feira (10), não houve acionamento no local, nem relatos de roubos no final do show do Rebelde, no Engenhão, na Zona Norte do Rio. De acordo com o comando da unidade, diante dos relatos de frequentadores, o esquema de policiamento na região já está sendo reavaliado pelo 3ºBPM (Méier), para garantir a segurança do grande público".

< Brasileiros em Gaza estão na fronteira com Egito esperando passagem Homem que assediou aluna na porta de escola é linchado e preso <